Mas e qual a vantagem disso? A vantagem é que lá poderemos divulgar diversas notícias, quem quiser poderá curtir a página e também interagir, enviando imagens, notícias, vídeos e frases.
Manteremos o blog para podermos dar nossas opiniões sobre diversos assuntos, esses que serão escritor por administradores, contando também com a ajuda de nossos membros.
Então aproveitem agora mesmo para curtir o Núcleo Nerd no Facebook.

Nenhum comentário:
Postar um comentário